O mundo em uma taças

Dê-me uma taça com um pouco de vinho, que


viajarei pelo mundo através de seus goles.






segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Voltei !

Olá pessoal, que gostam ou não de mim. Após longo periodo com o blog parado, eu voltei! Parei em função de inúmeras tarefas à cumprir, excesso de trabalho (coisa de medico) e para uma auto-avaliação. Continuo trabalhando muito, mas confesso que senti saudades de escrever, colocar no papel o que penso, sendo bobagem ou não. Volto reciclado, com uma visão bem diferente da que tinha, sem querer ser o dono da razão e nem influenciar cabeças, pensantes ou não. Sem essa de querer dar notas aos vinhos, mas opinando se o liquido que se encontra naquela garrafa disse ao que veio. Rodei por muitas regiões vinícolas, conversei com muita gente boa e outras nem tanto. Volto mais experiente e dinâmico, com textos mais curtos e que vão direto ao assunto. Vamos parar com essa de explicar como nasceu a vinícola, blá, blá, blá... Também, não vamos perder tempo detalhando características organolépticas e tentando definir minúcias para explicar um vinho. Não tenho tempo para isso, prefiro gastar este tempo bebendo calmamente o vinho! Quem quiser embarcar nessa, que venha comigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário