O mundo em uma taças

Dê-me uma taça com um pouco de vinho, que


viajarei pelo mundo através de seus goles.






quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Para tudo !!!!! Patrocínio público para o Corinthinas ??? É brincadeira !?!?!?

Chega de ficar calado, chega de me ausentar nestas questões, não dá mais para aguentar! Primeiro foi a descição de construir um estádio para o Corinthians com dinheiro público (entendam, dinheiro meu e de vocês, dinheiro de impostos abusivos e de nenhum retorno) e agora um patrocínio milionário da Caixa para um time privado, o mesmo Corinthians! Que merda é essa? Será que é tanta coinscidência assim, o Brasil ser governado há 10 anos pelo PT, partido do Lula, corinthiano assumido e fanático? E, antes que o molusco diga "eu não sei de nada", vamos esclarecer que o mesmo foi fundamental para a escolha do Itaquerão como estádio para o Copa do mundo. Senhores leitores, independente do clube para o qual torcem e independente das preferências políticas de cada um, ponham a mão na consciência e utilizem apenas 1% da massa cinzenta cerebral para chegarem à uma simples conclusão: estamos sendo roubados! Já não basta a palhaçada do mensalão, o sistema de governo Robin-Hood, a compra indireta de votos através dos bolsas da vida, etc. e agora mais essa! Pelo amor de Deus, onde vamos chegar? Alguém tem que dar um basta nesta roubalheira! Joaquim Barbosa, nos socorra! Já o Lewandowski... Será que ele também é corinthiano?

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Perdão pelas ofensas! Quem escreveu no calor da emoção fui eu, pois sempre leio seus posts e não estava preparado para ler sobre isso aqui...já apaguei o meu post, a fim de não prejudicá-lo e estou disposto a encerrar a polêmica com este pedido de desculpas. Forte abraço,

      Excluir
  3. Pedido de desculpas aceito! Você se mostrou um grande ser humano, porquê somente os mais dignos conseguem acietar os equívocos e se desculpar publicamente. Também peço desculpas pelas minhas ofenças à sua pessoa e retiro meu comentário do post. Só vou reinterar que não tenho nada contra o Corínthinas, o qual é o mais organizado clube de futebol brasileiro da atualidade. A minha revolta é contra este governo que dia após dia toma condutas pouco éticas. Abraços!

    ResponderExcluir