Prezados leitores, hoje escrevo por protesto! Pobre de nós, consumidores de um país de terceiro mundo, onde os vendedores, cada vez mais ricos, usam e abusam da falta de respeito no tratamento ao cliente. Não sei se é por falta de ética ou por pura incompetência, mas a venda de produtos feita pela Enoteca Fasano é um desastre total. Não vou citar nomes, em respeito à alguns bons profissionais que me atenderam e em respeito à vocês leitores, já que o intuito aqui não é a baixaria, mas devo alertar à todos que comprar vinhos na Enoteca Fasano é um exercício de paciência, em que o comprador é, por diversas vezes desrespeitado e ignorado. fiz uma compra de vinhos via telefone 10 (dez) dias antes do natal e a promessa foi de que os vinhos chegariam até o dia 21/12/10. No dia 23/12/10, não aguentando mais esperar, liguei para saber o que estava retardando a entrega e para minha surpresa, o que havia acontecido? Simplesmente não registraram meu pedido, mas o mistério só foi desvendado após inúmeras ligações e discussões. Pois bem, dei um voto de crédito à loja e refiz a compra; foi prometido que os vinhos chegariam até o dia 28/12/10 e o quê aconteceu? Estamos no dia 30/12/10 e os vinhos ainda não chegaram!!! Liguei novamente para a Enoteca Fasano e após lamentações fui descobrir que o pedido de entrega tinha sido efetuado no dia 29/12/10, um dia DEPOIS da promessa de entrega! E ainda fiquei esperando por uma ligação que não foi feita! Pura falta de respeito! Então senhores, aqui vai o meu recado:
Aos compradores: Cuidado na compra de produtos na Enoteca Fasano, porquê o risco de desgosto será grande;
Aos bons vendedores da Enoteca Fasano: Obrigado pelo atendimento e procurem outro lugar para trabalhar, porquê permanecendo aí, vocês correm o sério risco de "queimar o filme";
Aos maus vendedores da Enoteca Fasano: Procurem urgentemente outro serviço;
Aos proprietários da Enoteca Fasano: Identifiquem estes maus funcionários e tomem condutas firmes para preservação do nome desta ótima e prestigiada casa chamada FASANO.
É isto meus amigos; espero que eu não venha novamente utilizar meu blog para protestos e sim para o que ele realmente foi destinado: o prazeroso comentário de vinhos.