O mundo em uma taças

Dê-me uma taça com um pouco de vinho, que


viajarei pelo mundo através de seus goles.






quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Enoteca Fasano: simplesmente la-men-tá-vel !!!

Prezados leitores, hoje escrevo por protesto! Pobre de nós, consumidores de um país de terceiro mundo, onde os vendedores, cada vez mais ricos, usam e abusam da falta de respeito no tratamento ao cliente. Não sei se é por falta de ética ou por pura incompetência, mas a venda de produtos feita pela Enoteca Fasano é um desastre total. Não vou citar nomes, em respeito à alguns bons profissionais que me atenderam e em respeito à vocês leitores, já que o intuito aqui não é a baixaria, mas devo alertar à todos que comprar vinhos na Enoteca Fasano é um exercício de paciência, em que o comprador é, por diversas vezes desrespeitado e ignorado. fiz uma compra de vinhos via telefone 10 (dez) dias antes do natal e a promessa foi de que os vinhos chegariam até o dia 21/12/10. No dia 23/12/10, não aguentando mais esperar, liguei para saber o que estava retardando a entrega e para minha surpresa, o que havia acontecido? Simplesmente não registraram meu pedido, mas o mistério só foi desvendado após inúmeras ligações e discussões. Pois bem, dei um voto de crédito à loja e refiz a compra; foi prometido que os vinhos chegariam até o dia 28/12/10 e o quê aconteceu? Estamos no dia 30/12/10 e os vinhos ainda não chegaram!!! Liguei novamente para a Enoteca Fasano e após lamentações fui descobrir que o pedido de entrega tinha sido efetuado no dia 29/12/10, um dia DEPOIS da promessa de entrega! E ainda fiquei esperando por uma ligação que não foi feita! Pura falta de respeito! Então senhores, aqui vai o meu recado:
Aos compradores: Cuidado na compra de produtos na Enoteca Fasano, porquê o risco de desgosto será grande;
Aos bons vendedores da Enoteca Fasano: Obrigado pelo atendimento e procurem outro lugar para trabalhar, porquê permanecendo aí, vocês correm o sério risco de "queimar o filme";
Aos maus vendedores da Enoteca Fasano: Procurem urgentemente outro serviço;
Aos proprietários da Enoteca Fasano: Identifiquem estes maus funcionários e tomem condutas firmes para preservação do nome desta ótima e prestigiada casa chamada FASANO.
É isto meus amigos; espero que eu não venha novamente utilizar meu blog para protestos e sim para o que ele realmente foi destinado: o prazeroso comentário de vinhos.

4 comentários:

  1. Isso sem contar com os preços, pois a Enoteca Fasano sempre fica nos últimos lugares quando comparada com os preços das outras importadoras (com produtos de igual qualidade). Eu já parei de comprar ali faz tempo...
    Abs!
    www.mondovinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Bem, eu não sei dizer nada sobre a qualidade do serviço, pois NUNCA compro lá - são sempre os preços mais caros do mercado ...
    Abraços, e parabéns pelo blog !

    ResponderExcluir
  3. Caro Emílio, dê uma olhada nas duas postagens que já fiz sobre a Enoteca Fasano e vai ver como eles tratam o cliente:

    http://www.decantandoavida.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=225%3Aenoteca-fasano-eleva-preco-de-vinho-em-mais-de-45&catid=1%3Aartigos-posts&Itemid=1

    http://www.decantandoavida.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=227%3Avinho-mais-caro-que-carro&catid=1%3Aartigos-posts&Itemid=1

    Um abraço,

    Eugênio Oiveira
    www.decantandoavida.com

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de aproveitar para convida-lo a conhecer meu blog onde dedico a avaliar sites de venda de vinho. Gostaria de convidar a todos a deixarem lá suas opiniões! http://sampavinhos.blogspot.com
    atenciosamente
    Maurício Ribeiro
    mauricio@sampavinhos.com.br
    www.sampavinhos.com.br

    ResponderExcluir