O mundo em uma taças

Dê-me uma taça com um pouco de vinho, que


viajarei pelo mundo através de seus goles.






quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

La Cave Jado: show de profissionalismo

Postei recentemente sobre o vinho Saint Qvinis Tinto Domaine de Fontlade 2006 e lancei críticas à La Cave Jado por terem me mandado uma safra diferente da qual eu comprei. Pois bem, sem eu solicitar, prontamente me pediram desculpas e me mandaram uma nova garrafa, desta vez, da safra anteriormente solicitada. Isto é profissionalismo acima de qualquer suspeita! A La Cave Jado mostrou preocupação com a satisfação do cliente, corrigiu o engano e transformou uma queixa num enorme elogio: Parabéns à La Cave Jado, uma empresa pequena em tamanho, mas enorme em competência e honestidade. Precisamos de exemplos como este para vivermos em uma sociedade justa e fraterna. Futuramente irei comentar o Saint Qvinis 2004, com honestidade e sem influência do ocorrido. Se alguém não conhece a La Cave Jado, entre no site. Recomendo particularmente dois vinhos do seu portifólio: Chateau Lamblin Thomas (tinto poderoso e de longa guarda, com incrível caráter mineral) e Cuvee Graviers Cabernet Franc (delicadíssimo cabernet franc do Loire).

4 comentários:

  1. Aproveitando e divulgando, eles vão ter uma degustação amanhã(29/01) das 11 as 16hs... pena eu não poder ir :(

    Cuvée farandole 2007 (Branco)
    Produtor: Château Joliet
    Região: Sud-Ouest
    AOC: VDP Comté Tolosan
    Uvas: 100% Muscadelle.

    Saint Qvinis Rosé 2009
    Produtor: Domaine de Fontlade
    Região: Provence
    AOC: Coteaux Varois en Provence
    Uvas: 50% Cinsault, 50% Grenache

    Abraços,
    Raphael Baruki.

    ResponderExcluir
  2. Temos degustações gratuitas cada sábado, sempre com dois vinhos em destaque.

    Obrigada pela divulgação!
    La cave Jado

    ResponderExcluir
  3. Olá! dê uma olhada aquí: Show de profissionalismo, no blog da cave Jado.
    Mais uma vez muito obrigada!

    ResponderExcluir